Doações Incentivadas

Por meio das leis de incentivo, você e sua empresa podem destinar um percentual do seu imposto de renda e somar com a TUCCA no nosso compromisso 100% pela cura.

Doando até dia 29/12, você pode abater até 4% (pessoa jurídica) ou até 6% (pessoa física) do seu imposto de renda devido de 2025.

Conheça as formas de contribuir:

TRANSFORME SEU IMPOSTO DE RENDA EM MÚSICA E ESPERANÇA 

Está aprovado o Projeto PRONAC 254638 – Plano Anual de Atividades 2026 TUCCA Música pela Cura 

Além do propósito de destinar 100% da bilheteria para as atividades da TUCCA, o projeto Música pela Cura foi reconhecido com o Prêmio Governador do Estado e anualmente traz ao Brasil nomes de reconhecimento internacional. 
 
Pessoa Física 
Quem declara o IR pelo formulário completo pode destinar até 6% 

Pessoa Jurídica 
Empresas tributadas pelo Lucro Real podem destinar até 4%

Como doar?  

1) Efetuar depósito na conta bancária da TUCCA junto ao MINC PRONAC 254638, seguindo as instruções abaixo, sendo os dados: 

Banco do Brasil – 001 
Agência – 6998-1
Conta Corrente – 13565-8 
Favorecido: Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer TUCCA – MINC PRONAC 254638 
CNPJ: 03.092.662/0001-27 

 2) Os aportes financeiros devem ser identificados da seguinte forma: 

a) Quando realizados no Banco do Brasil por depósito identificado viaNetBanking:

– 1º identificador: informar o CPF do doador; 

– 2º identificador: utilizar o seguinte código: 2 – Doação 
 
b) Quando realizados por meio de TED ou DOC de qualquer instituiçãofinanceira, informar, no campo finalidade, Lei Rouanet doação, ou, doação com incentivo, ou caso não tenha, crédito em conta corrente.

As doações feitas corretamente são automaticamente reconhecidas pela Receita Federal e já inclusas nas informações de seu IRPF.  

Quer saber qual valor pode doar? Utilize a Calculadora de Incentivo: https://portaldoincentivo.com.br/calculator_by_type/3 

Para mais informações e recibo de mecenato: enviar e-mail para financeiro.tucca@tucca.org.br informando sobre a doação realizada.


O projeto

Criado em 2000, o projeto TUCCA Música pela Cura foi idealizado para garantir a sustentabilidade da TUCCA. Anualmente, são realizadas duas séries musicais: Concertos Internacionais e Aprendiz de Maestro. A primeira apresenta repertórios de música clássica, jazz e outros gêneros instrumentais. Já a segunda promove espetáculos para toda a família, combinando música, balé e diversas linguagens artísticas.

Com o fundamental apoio de patrocinadores e parceiros, os espetáculos são viabilizados por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Toda a bilheteria dos concertos é destinada ao tratamento das crianças e adolescentes com câncer em situação de vulnerabilidade atendidos pela TUCCA, em parceria com a Santa Marcelina Saúde.

De uma maneira muito fácil. O Imposto de Renda é a principal fonte de captação de recursos dos projetos inscritos no FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente) e sua utilização não traz ônus a quem contribui. Pelo contrário, além de exercer uma importante ação de cidadania, você recebe vantagens que chegam a abatimento de 6% no caso de Pessoas Físicas.

Temos 3 projetos aprovados, acesse os links abaixo:

Hospice (clique aqui) | Qualidade de vida e assistência especializada no final da vida: cuidados paliativos em crianças e adolescentes com câncer.

Ambulatório (clique aqui) | Atenção Integral do diagnóstico precoce à cura, um direito de toda criança e adolescente com câncer.

Laboratório (clique aqui)| Diagnóstico Molecular em pacientes com Meduloblastoma: Implicações para o Prognóstico e Tratamento


Escolha o projeto e clique no botão vermelho “Colaborar com este Projeto” dai é só seguir os passos para concluir a doação.


-> RELAÇÃO DE IMOBILIZADOS ADQUIRIDOS COM VERBA DO TFM077/2018

ASSOCIAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM CÂNCER - TUCCA
03.092.662/0001-27

Assine a nossa Newsletter


Serviço de Oncologia Pediátrica

  1. Santa Marcelina Saúde
    Rua Santa Marcelina, 185A 
    Itaquera, São Paulo – SP

  2. (11) 2524-4945 | (11) 2522- 2776 

  3. Segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Sede Administrativa

  1. Rua Capitão Antônio Rosa, 376, cj 32
    Pinheiros, São Paulo - SP

  2. (11) 2344.1260

  3. tucca@tucca.org.br

  4. De segunda a sexta, das 9h às 18h

TUCCA Bazar

  1. Rua João Cachoeira, 1551,
    Vila Nova Conceição, São Paulo

  2. Segunda à sexta: 10h - 19h
    Sábados: 10h - 14h

  3. (11) 9 9864-9134