A Feijucca Pela Cura é um evento que une gastronomia, música, alegria e solidariedade em prol de uma causa nobre.

Aberta ao público de todas as idades, a Feijucca é um convite para desfrutar de uma tarde deliciosa enquanto contribui para o tratamento dos jovens pacientes. 100% da renda arrecadada durante o evento é destinada ao cuidado e assistência das crianças e adolescentes em tratamento.

A combinação de boa música, comida e generosidade faz da Feijucca Pela Cura um momento especial, onde pessoas de diversas origens se reúnem em um ambiente festivo, celebrando a vida e compartilhando um propósito comum: 100% pela cura do câncer infantojuvenil.

Ao participar deste evento, você se torna parte de uma corrente solidária que tem o poder de transformar vidas, oferecendo tratamento adequado e digno às crianças e adolescentes atendidos pela TUCCA, em parceria com o Santa Marcelina Saúde.


Em 2023, a TUCCA comemora seus 25 anos com uma festa especial e muita alegria: uma feijoada na quadra da escola de samba Dragões da Real.

Feijoada na quadra das escolas de samba é um programa que começou como uma maneira de reunir a comunidade e arrecadar fundos para o carnaval e acabou virando tradição e sinônimo de comida boa, música e diversão.

O evento contou com a participação das crianças em tratamento e suas famílias, das crianças que já se curaram ao longo da história, dos médicos e profissionais que atuam em prol desta causa.

Um dia com feijoada boa à vontade, música ao vivo, show da bateria da escola de samba Dragões da Real e muita diversão, ajudando quem mais precisa! 

Confira nossa galeria de fotos:

Serviço de Oncologia Pediátrica

  1. Santa Marcelina Saúde
    Rua Santa Marcelina, 185A
    Itaquera, São Paulo – SP

  2. (11) 2524-4945 | (11) 2522- 2776 

  3. Segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Sede Administrativa

  1. Rua Capitão Antonio Rosa, 376,
    cj 32 - Pinheiros, São Paulo – SP

  2. De segunda a sexta, das 9h às 18h

TUCCA Bazar

  1. Rua Jacques Félix, 601
    Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

  2. (11) 9 98649134

  3. De segunda a sexta, das 10h às 19h
    Sábados, das 10h às 14h

Assine a nossa Newsletter