© Tucca. Todos os Direitos Reservados.
É na cozinha experimental da TUCCA em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, que premiados chefs da gastronomia paulistana se encontram com os familiares de crianças e adolescentes com câncer para ensinar o que sabem de melhor: colocar a mão na massa.
Muito mais que ensinar a cozinhar, o Chef pela Cura tem como um de seus objetivos mostrar que preparar um prato e reunir a família e amigos pode ser uma forma de resgatar a autoestima e oferecer entretenimento.
“Acredito no ser humano, em evolução e, acima de tudo, acredito no amor. Meu trabalho no Grand Hyatt São Paulo incentiva ações que aproximem as pessoas pelo carinho. Espero que eu possa passar para meus colegas a sensação de participar desse evento na TUCCA e motivá-los a apoiar causas maravilhosas como esta.”
Todas as aulas são ministradas na cozinha experimental do ambulatório de oncologia pediátrica da TUCCA, no Santa Marcelina Saúde, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
Os chefs que participam do programa também realizam junto a seus clientes uma ação de arrecadação de fundos para a TUCCA. Essa verba é revertida no tratamento multidisciplinar de adolescentes e crianças com câncer, atendidos pela associação.
Santa Marcelina Saúde
Rua Santa Marcelina, 185A
Itaquera, São Paulo – SP
(11) 2524.4945
Segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Rua Capitão Antonio Rosa, 376,
cj 32 - Pinheiros, São Paulo – SP
(11) 2344 1050
De segunda a sexta, das 9h às 18h
Rua Jacques Félix, 601
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
(11) 9 98649134
De segunda a sexta, das 10h às 19h
Sábados, das 10h às 14h